Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ISTRÓU PRA SECAR!

Ir para baixo

ISTRÓU PRA SECAR! Empty ISTRÓU PRA SECAR!

Mensagem  cupertino Sáb Abr 23, 2011 6:21 pm

Adaptado do texto original de: Alexandre "Jacaré" Melo

A única certeza que tenho em relação ao doping... ele não vai acabar nunca!
A pior coisa que vejo no doping... Pirralhos fazendo "us cicrus" pegos de “experts” na net (Orkut, fóruns, sites...).
Outra do doping... Inteligentes que compram drogas no mercado negro achando serem legítimas. Grega, “istróu” e as mais variadas versões jamais imaginadas.
Tem mais uma ainda... O combate ao doping. Isso irrita a qualquer um devido ao modo como é feito. Sem maiores comentários, fica pra próxima... quem sabe.
Aí sempre aparecem:

"Tô querendo ficar rasgadão véio...tô com “ISTRÓU" (Não sabem nem falar!!!)”
ou...

" Tô com Dura-deca-hemogenin-stano”

"Monta um cicru aí pra mim?"


A melhor de todas... ( o bombado safo! )

“Nego, siguinti, tenho em casa 30 ampolinhas de istróu que um broder mi vendeu! Consegui uma caixa de hemogenin com um outro broder qui duma farmácia e já comprei as proteção - xandinão B12, Cromidio, Tamoxofofeno e mais umas caixa de siridamarina pro figadu. Junto vou tomar o suplemento do Cutler, e tenho 2 saco de whey que não lembro a marca. Minha mãe garantiu o peito de frango pra mim pelo menos nu domingo. Assim quero ganhar 19,9kg em uns 2 meses. Me ajuda aee broder, sei que tu é fera nissu. Ajuda teu broder!"

É sempre assim! Perante a Deus somos todos broders - é assim na vida e é assim no bodybuilding! Todos somos iguais. O que fazer quando vc vê algo assim? O correto segundo alguns seria ignorar ou vir com lições de moral. Mas doping é algo imoral, sem ética, irresponsável, criminoso, sem pudor - a lista de "elogios" é enorme!

Mas e agora ? Não tem jeito... o cara quer "cicrar" de qualquer jeito... e nada vai parar ele. O que faço é dizer mais ou menos isso:
"Broder, não sou uma autoridade - e nem quero ser – mas vou tentar te dar uma moral:

1. Stanozolol FM ou Landerland 30ml: Estes produtos realmente existem são fabricados na Argentina só que também são feitos em fundo de quintal em vários outros lugares como o interior do RS, SP, MG e por aí vai. Tão mandando isso até pra fora do Brasil(Espanha, Portugal, etc... ). O que está ocorrendo com drogas deste tipo é o que os cientistas de foguete e também os químicos farmacêuticos do mundo underground fazem 2 tipos: o FRACIONADO (vc tem uma droga que tem em sua fórmula stanozolol, mas em baixa concentração) ou as FALSIFICADAS (não tem nada ou quase nada...só cor!). Mas o cara que te vende compra um frasco de 30ml por um preço de banana e lhe vende a um preço que é considerado o "normal" neste meio, digamos R$ 200,00 por 30ml. Só que quem te vende paga no máximo... R$ 50,00 pelo fracionado e muito menos pelo falso! Mas como assim ? Tanto lucro? Sim amigo! Um lucro tremendo! A realidade é que o atravessador muitas vezes jura que tá com o “du bão” !! Então vc tem essas opções pra pensar:

1. Stanozolol 30ml com 50mg / cada ml = "original"
2. Stanozolol 30ml com 25mg/cada ml = fracionado!
3. Stanozolol 30ml com sabeDEUSuquê/cada ml = ÉQuáQuáQuá !


E agora ? Como vc vai saber se está tomando o real?

E no seu caso que está com 30 ampolinhas que vieram "dus" Paraguai posso lhe dizer certo que está com uma bomba nas mãos, ou melhor, várias. Sabe-se lá o que há dentro dessas ampolas! Pode ser o sêmen dos alienígenas, menos stanozolol! . E o tal “istróu” não é produzido pelo laboratório que o fabricava no país de origem (Espanha) desde 1996!!!Comprar uma substância dessas no Paraguai ou em qualquer outro lugar é arriscado, pois isso não é como comprar de um site filipino uma tv de LCD de plasma por um quinto do preço - vc pode receber no lugar da tv LCD de plasma uma LCD comum - ela irá funcionar , pois é uma tv! Já no caso das drogas, ele pode funcionar pela metade, pode estar previamente contaminada, pois não sabemos das condições de higiene desses locais ou ainda por cima, na melhor das piores... poderá não ter efeito algum pelo fato do ativo na fórmula tratar-se de um engodo por completo! Cuidado ao comprar ou tentar comprar este tipo de substância (ou qualquer outra!).

2. HEMOGENIN = 1 caixa. Não que uma caixa seja pouco ou demais, o fato é que essa é a primeira opção dos franguinhos, pois é fácil - basta correr a cidade toda e com certeza alguma farmácia venderá isso sem receita pra qualquer um. Por ser altamente hepatotóxico e por não provocar o efeito de hard mucle no seu corpo eu sou extremamente contra esta droga. Muito ganho de retenção ao invés de massa magra. Claro que a dieta conta. Mas frango faz dieta? Não ...frango é a dieta de bodybuilder!

3. Xantinon, Silimarina, Clomid: Juntos lhe proporcionarão uma boa "proteção"! Tirando o Clomid que não serve pra esse propósito, a silimarina até que provoca uma cócega no fígado, no caso do Xantinon - o fígado do bodybuilder ficará , digamos, mais alegre, mas não o fará feliz. Há muitas coisas envolvidas nisso - proteções - pra vc estar protegido - não plenamente é claro - isso não existe - vc deve realizar 1 a cada 15 dias uma bateria de exames que deve incluir pelo menos estes:

> TGO
> TGP
> Gama GT
> Triglicérides
> Colesterol (todos)
> Glicose
> Bilirrubinas
> Prolactina

Há vários outros , mas esses são básicos.

E a próstata? ( Pró"OQUÊ"? Isso... aquela...)

Pesquise sobre isso:

SHBG, Pigeum africanum, Serenoa repens .

Vai lhe ajudar um pouco a entender sobre isso!

E o coração? Rins? Cérebro??????????????????

3. E O SUPLEMENTO DO CUTLER?
Pega a grana desse suplemento e compre tudo de whey nacional de boa qualidade!!!
Se sobrar grana... compre mais carne, ovos, atum, arroz integral, batatas! Deixa a bomba de lado – COMA!!!

Abç!
ISTRÓU PRA SECAR! 21833290


fonte:powertraining
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos