Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUSCLE MILK PROTEIN ( CASEINA ) - GLANBIA

Ir para baixo

MUSCLE MILK PROTEIN ( CASEINA ) - GLANBIA Empty MUSCLE MILK PROTEIN ( CASEINA ) - GLANBIA

Mensagem  cupertino Sex maio 06, 2011 9:24 pm

O que é MUSCLE MILK ?

Esqueça tudo o que você aprendeu sobre a composição ideal para um suplemento protéico. Muscle Milk inova todos os conceitos, Muscle Milk vai aumentar a sua massa muscular como você nunca viu antes. Os resultados vão mudar para sempre a forma como você constrói e mantém seus músculos. Isso sem falar no sabor incomparável – mais gostoso que qualquer milkshake! Muito mais completo do que suplementos de Whey Protein, Muscle Milk representa o que há de mais inovador em suplementação para atletas e pessoas que buscam uma melhor qualidade de vida.

Esqueça as fórmulas antigas para ganho de massa muscular com quantidades excessivas de carboidratos e valores glicêmicos extratosféricos. Muscle Milk oferece ganho de massa muscular sem o ganho de gordura localizada. Diga adeus à velha geração de alimentos protéicos, Muscle Milk vai revolucionar a sua maneira de pensar sobre suplementação esportiva.

Estudos realizados
Estudos científicos recentes comprovam que alguns lipídios, como o CLA (ácido linoléico conjugado), são essenciais para a manutenção da saúde do corpo humano. Além de auxiliar na redução dos níveis de colesterol e aumentar os níveis de HDL no sangue, o CLA promove perda de gordura localizada, aumento de massa muscular e aumento da taxa metabólica basal. Além do CLA, outros lipídios também oferecem vantagens distintas para os praticantes de atividades físicas. Os MCT's - Medium chain triglycerides - (ou Triglicerídios de cadeia média - TCM's, em português), desempenham um papel mais parecido com um carboidrato do que um lipídio convencional.

Os MCT's (ou TCM's) são absorvidos rapidamente pelo corpo e utilizados como uma fonte de energia durante períodos de exercício. Isso exerce um efeito anti-catabólico, poupando as proteínas de serem utilizadas como energia e, ao mesmo tempo, proporcionando um efeito catabólico no tecido adiposo (queima de gordura). Os MCT's (TCM's) também são importantes para a manutenção de um balanço positivo de nitrogênio no sangue, fator crucial na síntese de proteínas durante a construção de músculos. 80% da gordura saturada encontrada em Muscle Milk é em forma de MCT's (TCM's).

Nos últimos anos muitos trabalhos enfatizam o papel das gorduras na perda de peso e na manutenção da boa saúde. Centenas de artigos discorrem sobre o efeito dos vários tipos de dietas com as mais diversas composições. Podemos destacar que a gordura denominada TCM's (triglicérides de cadeia média) pode contribuir para prevenção de doença cardiovascular por favorecer a oxidação lipídica dos ácidos graxos de cadeia longa (mirístico e palmítico), que são os mais aterogênicos.


100% MUSCLE MILK PROTEIN - SABOR NATURAL
NOVA SAFRA - 92% DE PROTEINAS

CASEINA MICELAR + CASEINATO DE CALCIO + WHEY PROTEIN ISOLADO

Proteína de alto valor biológico e de excelente absorção de longa duração.
Forma um gel de proteina com liberação gradual no organismo.
Promove o ganho de massa magra.
92% de proteínas de alto valor biológico.
Ajuda na sintese protéica dos músculos.
0g de carboidratos por dose.
Mantem seu organismo alimentado por até 6 horas.
Ajuda na recuperação muscular.


Informações Nutricionais
Porção: 2 medidor (30g)
Peso Líquido: 1000g

Quantidade
por porção

%VD
Valor Calórico 113 Kcal
Carboidratos 0 g
Proteínas 27.6 g
Gorduras totais 0 g
Bcaa´s
* são aminoacidos presentes nas proteinas
6.45 g
Glutamina
* são aminoacidos presentes nas proteinas
6.24 g
Açucares ( lactose ) 0 g
Sódio 40 mg


Ingredientes: Caseína Micelar + Caseinato de Cálcio + Whey Protein Isolado

Sugestão de Uso: Tome de duas a quatro porções com cerca de 650ml de água, suco, ou leite. Tome entre as refeições e antes de dormir.

Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.
MUSCLE MILK PROTEIN ( CASEINA ) - GLANBIA 21833290

cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos