Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

M-DROL, falso suplemento, esteróide poderoso

Ir para baixo

M-DROL, falso suplemento, esteróide poderoso Empty M-DROL, falso suplemento, esteróide poderoso

Mensagem  cupertino Sex Ago 12, 2011 9:08 pm

Muitos querem acreditar q o famoso PH M-drol é um suplemento, mas o q testemunhamos nos relatos diários q vemos pelos fóruns e comunidades é q o PH tem o perfil de um poderoso esteróide anabolizante oral, com efeitos colaterais mto semelhantes ou mais nocivos q esteróides como Hemogenin ou Dianabol.

Além dos já conhecidos efeitos colaterais dos esteróides, como acne, pressão alta, colesterol ruim, calvície, etc

os efeitos colaterais mais nocivos relatados são a alta toxidade ao fígado e ao rim (dor na lombar), ginecomastia por prolactina, queda na libido,...

Pq vc acha q o fabricante recomenda apenas 3-4 semanas de uso dessa porra?
Mto provavelmente pela sua alta toxidade ao organismo, e ñ é por acaso, basta acompanharmos alguns relatos pela net.

Se vc pensa em usar m-drol, pode ter certeza q estará usando uma droga mto mais nociva q um ciclo básico de deca x Dura, stanozolol, oxandrolona, etc. Na verdade, considero q o uso de qualquer outro AE em dosagem usual mais seguro q o M-DROl.

Mtos ñ recomendam trembolona em 1 primeiro ciclo, mas eu recomendaria trembo antes do M-DROL, rs

PERFIL SIMPLIFICADO
M-Drol:
Nomenclatura: 17β-hidroxi-2α,17α-dimetil-5α-androstano-3-ona ou 2-A,17-dimetil-etiocholan-3-one,17b-ol ou (mais precisamente), 2a,17a-dimetil-3-etioallocholan um,17b-ol
Sinônimos: Masteron Methyl Superdrol, Methasterone

Originalmente trazido ao mercado pela Designer Supplements (até então licenciado à Anabolic Xtreme), este esteróide designer é uma versão de 17-metilado do esteroide injetável Masteron. Como sabemos, a metilação-17 não apenas aumenta a biodisponibilidade oral, como tambem muda o efeito do esteróide. Pode ser, portanto, mais útil considerar o Superdrol como a versão 17a-metil-DHT com um adicional de 2-metil (grupos metila em C1, C2 , 17, e 7a, todos aumentam a atividade anabólica). Na verdade, Superdrol é um dos esteróides anabólicos mais potentes já trazidos ao mercado. Infelizmente, é também um dos mais tóxicos, como evidenciado por uma série de estudos de casos médicos de pessoas hospitalizadas com icterícia (Doença caracterizada por certa amarelidão na pele e na esclerótica) ou pior. É por esta razão que os ciclos devem ter curta duração e com doses relativamente baixas. Devido à sua estrutura, não pode aromatizar, o que significa que gine é tipico no pós-ciclo. Durante o ciclo, letargia é comum, assim como 'back pumps'. Por favor, ignore as pessoas que sugerem que o CEL M-drol é uma versão "b-isômero" inferior do Superdrol, citando a nomenclatura como prova. O fato de que rotulá-la etiocholan em vez de etioallocholan é um erro de rotulagem, não uma indicação de que ele contém o composto errado. Pessoas que afirmam que ele é o isômero 5b reduzida não conseguem entender a enorme diferença que faz na forma do esteróide (dobra o anel A fora do plano do esteróide), que reduz drasticamente a afinidade de ligação ao receptor (5a-DHT tem 173 vezes afinidade mais forte de ligação do que o 5b-DHT por exemplo). Para ser franco, se fosse a versão 5b não iria funcionar (o que faz, por isso não é).Os ciclos são geralmente 10 - 30 mg por três a quatro semanas, seguido por um protocolo PCT

Dave Palumbo é um experiente bodybuilder amador que discute vários assuntos nos fóruns gringos, inclusive esteróides anabolizantes.
Ele opera um website da revista bodybuilding, rxmuscle, que examina todos os aspectos do treinamento, competição e nutrição, bem como programas de rádio e TV. Ele também é o proprietário da Species Nutrition.

Perguntas que fizeram para ele num fórum:

Pergunta 1:
Oi Dave, estou vindo da Europa e tenho que lhe dizer que este lugar é ótimo! É muito bom ver você ajudar as pessoas com seus problemas. Ok, estou prestes a iniciar ciclo de PH, Hdrol da iForce, TPC seria Reversitrol. O que você acha sobre Ph's e sobre o meu ciclo? Eu li que você não gosta realmente de Ph's mas eu não estou preparado para começar com AE's, você sabe, eu acho que esta é um bom pré-passo antes de AE's. O que você acha?

Resposta:
DP: Pro-hormônios e pró-esteróides são esteróides ... O que você está chamando AE's são apenas os esteróides experimentados e verdadeiros. Esteróides injetáveis, como a testosterona, Deca e Equipoise, só para citar alguns, são mais seguros e mais previsíveis do que esses desconhecidos pró-hormônios.


Pergunta 2:
Eu tenho 18 anos e quero tomar esteróides. Quais AE's você recomendaria para eu tomar para ganhar tamanho, seco, ganhos duros? Se não, o pró-hormônio é bom na sua opinião para meus objetivos? Se você não recomenda esses para a minha idade o que é o melhor caminho a percorrer para alcançar meu objetivo. Eu quero alcançá-los um pouco mais rápido do que o normal?

Resposta:
DP: Eu não recomendo qualquer pró-hormônio - eles são apenas esteróides fracos e a maioria são muito tóxicos. Aos 18 anos, seus níveis de testosterona natural são ótimos e você não deve tomar esteróides, mas se você insistir ... Um bom ciclo para começo seria oxandrolona 20mg por dia durante 8-12 semanas.

fonte:
http://www.rxmuscle.com/articles/qadave ... -2009.html
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos