Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

M-drol - Perfil

Ir para baixo

M-drol - Perfil Empty M-drol - Perfil

Mensagem  cupertino Qui Jul 28, 2011 9:13 pm

Methyldrostanolone (M-drol)


Chemical Name(s):
2a,17a-dimethyl-5a-androst-3-one-17b-ol
2a,17a-dimethyl-etiocholan-3-one-17b-ol
Chemical Formula: C21H34O2
Molecular Weight: 318
CAS: NA
Q Qatio: 20
Anabolic #: 400
Androgenic #: 20
Oral Bioavailability: Estimated at 50%
AR Binding Affinity: NA
SHBG Binding Affinity: High
Half Life: ~8 hours
Legal Status (US): Not listed as a controlled substance
Average Dose:
10-30mg/day standalone
5-10mg/day when stacked
Average Cycle Length: 2-4 weeks

Methyldrostanolone é um esteróide C-17 alfa-alquelado, originalmente desenvolvido pela empresa farmacêutica americana Syntex . Este já é um esteróide ativo e não necessita de conversão. Methyldrostanolone é a versão 17aa do drostanolone injetável (Masteron). Esta metilação extra faz deste esteróide cerca de 3-4x mais anabolico do que o Masteron, e um pouco mais anabolico que a oxandrolona (Anavar). Devido à di-metilação, a toxicidade do methyldrostanolone é maior do que a da maioria dos outros esteróides orais. Tendo havido muitos casos de hepatotoxicidade com este composto. (1-3)

Apesar do methyldrostanolone ser um derivado DHT, e não poder se converter em estrógeno, alguns usuários ainda têm relatado ginecomastia e sintomas semelhantes durante ou depois de um ciclo. Esse efeito está provavelmente relacionado ao efeito SHBG, forte ligação e aumento de estrogênio circulando livremente (e testosterona) de SHBG. Sintomas da ginecomastia também podem serem relacionados ao fato de que methldrostanolone carece de um forte DHT metabólito para antagonizar os efeitos do estrogênio (ao mesmo tempo, ter um baixo valor androgênico).

Ter um valor androgênico relativamente baixo significa que o methyldrostanolone não será muito perigoso para o couro cabeludo da maioria dos homens. No entanto aqueles suscetíveis a calvície de padrão masculino poderão notar a perda de cabelo acelerada durante um ciclo.

Devido à di-metilação, methlydrostanolone é consideravelmente mais resistente à degradação, assim, mais potente por mg do que a maioria dos outros esteróides. No entanto isso o torna mais tóxico para o fígado do que outros metilados orais 17aa. Efeitos negativos sobre o fígado geralmente se manifestam como uma condição conhecida como colestase reversível. Este é essencialmente um bloqueio ou retardo de ácidos biliares do fígado. Sinais imediatos da função hepática comprometida incluem: redução do apetite e doenças em geral, que em breve estarão acompanhadas por olhos amarelados (icterícia), coceira excessiva e urina muito escura. Se estes efeitos são notados o methyldrostanolone deve ser interrompido imediatamente.

Para amenizar os efeitos sobre o fígado é muito importante o uso de um protetor hepático, para proteger durante qualquer ciclo de methyldrostanolone. Se não estiver usando um protetor hepático, methyldrostanolone não deve ser administrado por mais de duas semanas, e com a proteção do fígado um ciclo máximo de 4 semanas.

Outros efeitos colaterais reversíveis do methyldrostanolone podem incluir aumento da pressão arterial, colesterol HDL reduzido e dores na lombar.

Como resultados os usuários devem esperar um aumento de força e ganho de peso em um período relativamente curto (2-4 semanas). Ganhos de peso acima de 9kg em 4 semanas não são inéditos. Embora o ganho de água subcutânea seja mínimo, retenção de água intramuscular deve ser esperado. Isto é devido à inibição da 11b-hidroxilase e acúmulo de mineralocorticóides que incentivam a retenção de sal e água dentro dos músculos. Os efeitos físicos mais óbvios serão a melhora da vascularização, pump e pele oleosa.

Enquanto methyldrostanolone pode empilhar-se bem com a maioria dos outros esteróides, nunca deverá ser combinado com outro metilado (17aa).

Nomes comuns:

M-Drol (Competitive Edge Labs)
Superdrol (Anabolic Xtreme)
Oxodrol 12 (IDS)
SD-1 (Performance Design)
Methyl VOL (Engineered Sports Technology)
Revenge SDX (Bioscience Technologies)
S-Drol (Nutracoastal)
E-Pol (Purus Labs)
MethaDROL (IForce)
Straight-DROL (Black China Labs)
MethylDX3 (Physical Enhancing Industries)
Oxevol (Evolution Labs)
Beastdrol (Mrsupps)

Fonte: www.primordialperformance.com
Tradução: Mask
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos