Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leucina e a Síntese de Proteínas

2 participantes

Ir para baixo

Leucina e a Síntese de Proteínas Empty Leucina e a Síntese de Proteínas

Mensagem  cupertino Ter Abr 19, 2011 10:51 pm

Leucina e a Síntese de Proteínas

por Tim Ziegenfuss, PhD – 26/01/2011.

Coisas que você precisa saber:


1 - A leucina é o aminoácido chave responsável para estimular a síntese protéica muscular.

2 - Doses de Leucina em aproximadamente 0,05 a 0,06 gramas por quilo de peso corporal são suficientes para estimular ao máximo o anabolismo muscular.

Mas pesquisadores da Universidade do Texas em Galveston ter descoberto algo que você deve não saber: a duração da resposta anabólica parece durar apenas 2-3 horas, mesmo quando os níveis de leucina (e outros aminoácidos essenciais) no sangue permanecem elevados.

O motivo? Meu palpite é que esta "natureza refratária" da resposta anabólica tem nexo de causalidade com sinalização insulínica. Se eu estou correto, existem duas opções para tentar corrigir esse problema, ampliar o anabolismo, e colocar mais músculo em seu corpo.

Primeiro, você pode usar um carboidrato insulinogênico (ou ingredientes similares), peri e pós-exercício para manter concentrações de insulina dentro da faixa considerada "permissiva" para estimular o crescimento muscular.

Em segundo lugar, você pode fornecer ingredientes que melhoram vários aspectos da via de sinalização da insulina em si, como extrato de canela em pó solúvel em água, 4-Hydroxyisoleucine e ácido alfa-lipóico.

Estou especulando, mas quando usado concomitantemente com uma mistura de aminoácidos essenciais, especialmente os mais importantes com a leucina, é a melhor maneira que conheço para aumentar a massa magra funcional. Este é o conceito subjacente de "pulsos de proteína" com caseína hidrolisada Biotest, que tenta ao máximo estimular a insulina e manter no plasma os aminoácidos essenciais (especialmente a leucina), ao mesmo tempo.

Fonte: http://www.t-nation.com/free_online_...tein_synthesis
Leucina e a Síntese de Proteínas 21833290


cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Leucina e a Síntese de Proteínas Empty Re: Leucina e a Síntese de Proteínas

Mensagem  Heraldo Costa Sex Abr 29, 2011 9:50 am

bom documentário, curto e objetivo
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos