Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As 12 Chaves Para o Desenvolvimento Muscular

Ir para baixo

As 12 Chaves Para o Desenvolvimento Muscular  Empty As 12 Chaves Para o Desenvolvimento Muscular

Mensagem  cupertino Dom Abr 24, 2011 12:00 pm

O desenvolvimento muscular é um processo complexo, induzido por vários fatores. E pensar que só depende de descanso, treinamento e alimentação, embora intrinsecamente verdade, não mais uma forma simplista de ver.

Há pelo menos uma dúzia de teclas que levam e eles também são cientificamente comprovadas.
Vamos rever.

Até agora, a cultura, para fechar o círculo, alimentados quase exclusivamente em afirmações empíricas, no entanto, não há dados científicos relacionados a esse tipo de exercício, por isso não fazem uso deles é como dirigir um carro propostas para de olhos vendados. Por que não considerar esses dados?

A validade de uma teoria pode vir do uso empírico, ou seja, a prática ou a confirmação científica.

Hardcore bodybuilders têm desenvolvido seus programas de formação através da transmissão de experiências pessoais, cometeu erros graves no processo de imitação e aprendizagem.

O maior erro cometido essa prática é esquecer que existem variáveis ​​dentro de nós que fazem uma grande diferença na taxa em que somos capazes de recuperar do esforço físico, o nível de absorção e utilização de alimentos que comemos e os funcionamento do nosso laboratório químico próprio, ou seja, o metabolismo.

Poderíamos dizer que tais disparidades são o resultado da herança genética individual, algo insuperável por qualquer rotina, mas isso não é bem verdade.

A composição dos nossos genes determinam todos estes aspectos e, embora seja verdade que não podemos modificar nossa composição genética, nós podemos, no entanto, fazê-lo com outros fatores pertinentes, a fim de aumentar os processos e mecanismos organizacionais conducentes a um maior nível de eficiência metabolismo. No entanto, a alteração química não é a resposta e nunca uma alternativa.

Não pense que os esteróides são a maneira resolvido, porque não é. Quando um construtor colocar em seu corpo de hormônios anabólicos pela primeira vez sobre um progresso notável, pois o corpo está momentaneamente com um excesso de substâncias anabolizantes. No entanto, depois de um tempo eles deixam de ter uso no mesmo sentido, principalmente devido ao cancelamento de seus próprios hormônios endógenos, que desaparecem, enquanto a sub-regulação do receptor de andrógeno.

De lá para continuar a experimentar melhorias serão obrigados a aumentar continuamente a administração exógena de hormônios, o risco de que esse comportamento dinâmico, sem, muitas vezes, o que justifica os resultados.

Mas é preciso sublinhar o fato de que cada hormônio interage com os outros e um aumento ou diminuição dos seus níveis sempre afeta o equilíbrio global. Quando um hormônio aumenta a sua presença no organismo de forma natural, por sua vez, ativa os mecanismos certos de que regular e equilibrar a outros fatores envolvidos.

Mas quando o corpo sofre inundação de hormônios exógenos, é além de seu controle e não pode de forma alguma para ajustar e equilibrar os outros parâmetros.

Uma área que tem evoluído nos últimos anos é justamente o estímulo natural do sistema endócrino, ea principal razão é porque o sistema hormonal está intimamente ligado ao sistema imunológico.

A ciência convencional visa desenvolver medicamentos para interromper a deterioração física de pessoas com doenças crônicas, como Aids ou câncer, e mantê-los vivos, embora alguns cientistas, como o Grupo do Futuro Conceitos, focar mais em prevenção e procurar desenvolver preparado não-medicamentosas, que podem ser administrados sem receita médica e ser livremente utilizadas por pessoas para promover um aumento no peso corporal magra, pois está provado que isso pode melhorar a atividade imunológica, longevidade e, portanto, a qualidade de vida.

O interesse dos fisiculturistas por Future Concepts é duplo: de um lado estão os cientistas que sabe as respostas do corpo ao estresse físico, para que eles saibam o que fazer para responder com mais eficácia ao exercício, mas existem os ergocéuticos, algumas preparações destinadas a promover o aumento da massa muscular.

Algum tempo atrás, há pesquisadores que estudam o efeito do exercício em cargas muscular e metabolismo em geral, assim vale a pena tendo em conta estes resultados para definir um programa eficaz para incorporar a chave do desenvolvimento sustentado pela ciência bem como pela experiência.


A mistura de ciência e conhecimento para estabelecer um programa individual

Contudo, muitas pessoas constroem seus programas baseados na experiência empírica, mas sobre uma questão tão complexa e irregular, como é o crescimento dos músculos é como tirar fotos no escuro. Há tantas variáveis ​​envolvidas para orientar o instinto não é a coisa certa, especialmente quando há estudos que mostram evidências de que funciona eo que não funciona.

O meio de cultura tem de gastar muito tempo com o estudo clássico e erro para conseguir discernir o que funciona para você.

Apesar de ainda não conhecer todas as interações e as alterações hormonais que ocorrem em resposta ao treinamento, dieta e estilo de vida, se há informações suficientes para saber que, finalmente, o metabolismo é a chave que determina o sucesso ou fracasso qualquer estratégia para construir músculos.

Você não pode criar uma única molécula de novos tecidos se o corpo não está em um ambiente propício ao anabolismo, se é casada ou ultrapassada pelo catabolismo, o melhor será manter a massa atual, mas na pior tecido magro é perdido.

Agora sabemos que o resultado final de toda a rotina depende da nossa capacidade de manter o metabolismo em equilíbrio positivo de nitrogênio, ou em um ambiente anabólico.

Embora não todos os progressos no mesmo ritmo, já que cada corpo é um laboratório único, existem algumas pistas vitais, tanto o lucro ou perda, como no de alimentos, que foram comprovadas pela experiência e pela ciência .

CHAVE 1: treinar pesado
Comprovada por experiências Qualquer fisiculturista sabe que, para estimular a massa muscular é necessário levantar cada vez mais pesado. É possível a manutenção do volume adquirido e até middleweight luz, mas para aumentá-lo você tem que treinar pesado. A massa de homens envolvidos em exercícios compostos básicos do esporte e conjuntos de 5-6 repetições foram mesmo para ir para baixo a 3.

Provado pela ciência - têm mostrado, cientificamente, que o exercício intenso provoca uma degradação das estruturas musculares (catabolismo) de que a proporção varia em relação à intensidade do esforço. Primeiro exercício provoca um aumento significativo no catabolismo de aminoácidos, mas devido aos mecanismos de sobrecompensação, após o treinamento torna-se positivo equilíbrio ácido amino pelo aumento da síntese protéica que excede a taxa final para a degradação. Este aumento é mantida por um tempo acima do nível existente em repouso, e continua após o término da sessão.

O resultado final é que a síntese de novas proteínas para a degradação do que por formação. A chave está no aumento da transcrição do RNA. Um número maior de pesado corroído por fibras. Actualmente, considera-se que o ideal é fazer uma série de 5-8 repetições com um ocasional 2 ou 3 para ganhar força extra para permitir a utilização de cargas mais elevadas.


Chave 2: treinamento intenso só abre as portas para o crescimento
Comprovadas pela experiência - ideal para maximizar o crescimento é fazer o máximo de 6 a 8 jogos para pequenos grupos, divididos em dois exercícios distintos, e 10 a 12 dividido em três grandes exercícios.

Provado pela ciência - Exercício intenso faz com que a liberação de hormônios anabólicos, em primeira instância, mas se a sua vida leva muito tempo, eles irão definhar e aumentar o catabolismo.

Além disso, verificou-se que o aumento na transcrição do RNA no músculo está intimamente ligada ao ambiente anabólico que ocorre com o aumento da circulação de hormônios anabólicos.

O exercício de alta intensidade e curta duração, aumenta a taxa de síntese protéica muscular, enquanto a longo prazo, embora de menor intensidade, acelera a velocidade de degradação e mantém a síntese protéica de baixa após o treinamento, o resultando em um efeito líquido negativo.

Portanto, para obter a maior taxa de síntese protéica, sessões de treinamento tem que ser duro, mas breve.


CHAVE 3: fugir do excesso de treinamento
Comprovadas pela experiência - Quando você treina com muito peso, mesmo em sessões curtas, o crescimento só ocorre quando overtraining é evitado por ter dias de descanso suficiente para permitir a recuperação.

Provado pela ciência sabe que a síntese de novas proteínas ocorre durante a formação, mas depois. De facto, durante este músculos sofrem destruição das suas estruturas e, em seguida, somente através de sobrecompensação mais tarde, não se regenerar e crescer.

A renovação das proteínas estruturais e enzimas no tecido muscular só pode começar após a cessação de atividade física dos músculos. A redução do estresse de nitrogênio induzida por proteína é revertida logo após a sessão, mas o processo todo pode demorar até vários dias.

Assim, quando se trata de atingir o pico, cada grupo deve ser treinado uma vez por semana e fazer mais de quatro dias nesse período.


Chave 4: quanto maior o progresso do consumo de proteína mais
Comprovadas pela experiência - Enquanto especialistas em nutrição afirmam que 1,5 a 2 gramas de proteína por quilo de peso corporal são suficientes e até mesmo excessivo, sempre que uma alta cultura que equivale a 3 ou 4, o seu progresso em termos demissão em massa muscular.

Provado pela ciência - é inegável que os atletas precisam de mais proteína do que pessoas sedentárias. Da mesma forma, uma maior massa muscular, peso por peso, exigências de proteína mais elevado apenas para a manutenção da massa magra. Aumentar a ingestão de proteínas acelera a síntese de proteínas, enquanto diminui a sua degradação, resultando em um efeito líquido de anabolismo, mantendo um balanço positivo de nitrogênio.

Aumento de proteína na dieta pode ser obtida através do aumento da quantidade de proteínas estritamente alimentos convencionais, ou suplementos nutricionais.

Nesse sentido Future Concepts desenvolveu o WP R10, um ergocéutico perfeito para completar a dieta, uma vez que fornece quase 60% liberação seqüencial de proteínas provenientes de três das melhores fontes biológicas, inclui também os carboidratos complexos que não afetam a insulina Fatores que aumentam a absorção de proteínas e elementos que aumentam a função hormonal, aumentando a taxa natural de anabolismo.

O R10 WP é a preparação mais avançado da ciência tem sido desenvolvido para alimentar os músculos e promover a síntese de novas proteínas.

CHAVE 5: é necessário aumentar os carboidratos para ganhar peso
Comprovadas pela experiência - Sempre que um fisiculturista reduzir o excesso de carboidratos, isso acaba perdendo massa muscular, mas está mais definido. Assim, quando ganho de massa deve aumentar os hidratos de carbono.

Provado pela ciência, Quando se quer ganhar volume é recomendado comer 4-6 gramas de carboidratos por quilo de peso corporal. Além de fornecer calorias para o ganho de peso, os carboidratos ajuda a preservar as proteínas para fins de formação de estruturas e não para produzir energia. Uma alta ingestão de carboidratos garante máxima acumulação de glicogênio muscular, o que contribui não só para uma reserva de energia imediata para o treinamento intenso, mas também a um aumento do volume muscular. Além disso, os carboidratos estimulam a secreção de insulina, um hormônio altamente anabólico.


Chave 6: gorduras boas devem ser parte da dieta.
Comprovadas pela experiência - agora sei que nem todas as gorduras são ruins, existem gorduras essenciais que desempenham um papel em muitas funções metabólicas e pode gerar maior tamanho muscular. Muitos fisiculturistas fazem melhor quando elevou o teor de gordura da sua dieta.

Demonstrado pela ciência - e não todas as gorduras são iguais. Ácidos graxos ômega 3, encontrado no salmão e espadarte, bem como em alguns óleos vegetais como a linhaça, ajuda a prevenir a dor muscular, melhorar a formação de glicogênio e aumentar a síntese protéica, bem incentivar o uso de energia armazenada de gordura.

Algumas pesquisas mostram que quando gorduras "boas" estão presentes na dieta, os processos catabólicos são modificados para baixo e para cima, regulando a imunidade.

Na R10 WP-se três tipos de gorduras boas: o ômega-3 os ácidos gordos essenciais, triglicéridos de cadeia média, MCT e Lonel ácido conjugado, CLA.


CHAVE 7: alimentação regular promove o desenvolvimento do corpo
Comprovadas pela experiência, pessoas que não fazem nada mais do que os três alimentos convencionais têm grande dificuldade em ganhar peso. Como eles vão fazer cinco ou seis, os resultados aparecem imediatamente.

Provado pela ciência "Muito poucos são capazes de acumular grandes quantidades de músculo por três ou quatro refeições por dia, por mais que tente comer o tempo todo. No entanto, o fornecimento de proteínas, carboidratos e gorduras no corpo a cada três horas, no máximo, mantém-se o equilíbrio positivo de nitrogênio, essencial para a construção muscular.

Para o corpo para duplicar a seqüência exata de aminoácidos torna os tecidos que são necessários processos complexos que permitem a cópia da informação genética e traduzir essa informação para produzir proteínas específicas.
A quantidade de proteína pode ser sintetizada depende de fatores tais como o RNA e as enzimas do DNA específicas e níveis adequados de ATP, entre outros, mas especialmente a provisão abundante de aminoácidos.

Portanto, é vital que o corpo tem esses nutrientes nitrogênio constantemente para promover o anabolismo e evitar o catabolismo.

O R10 ergocéutico WP é adequado para ser usado durante todo o dia como de aminoácidos na corrente sanguínea de forma gradual e prolongada por horas, enquanto que contenha os elementos químicos necessários para a completa e perfeita para o seu metabolismo tecidos.


CHAVE 8: a gestão de insulina
Comprovadas pela experiência - de açúcar, ou o que é o mesmo de carboidratos simples, gorduras e refrigerantes pode colocar qualquer fisiculturista se usado indiscriminadamente. Pelo contrário, se controlado nas quantidades e em momentos adequados pode ser muito útil.
Deve ser reservado exclusivamente para as primeiras horas da manhã e logo após a formação.

Provado pela ciência - a glicose é rapidamente para o sangue quando são ingeridos carboidratos simples, e pode fazer em lojas, causando, assim, liberar o excesso de insulina, o hormônio responsável por controlar os níveis sangüíneos. Se os músculos são incapazes de absorver essa glicose para o armazenamento como glicogênio ou utilizados como combustível, a lipogênese hormônio ativado ou conversão no tecido adiposo.

Pessoas com sobrepeso têm de minimizar o consumo de açúcares simples e bodybuilders usar para controlar reservado para pequeno-almoço e logo após o treinamento quando os níveis de glicogênio estão no seu mais baixo ea glicose é usada para repor.

A P-11 é o WP ergocéutico conceitos futuros que criou exclusivamente para uso após o treino. Esta é uma preparação que contenha todos os elementos necessários ao organismo, logo após o exercício, quando em situação metabólica total de sobrecompensação. Os hidratos de carbono que incorpora o maior índice glicêmico são para estimular a resposta de insulina logo após o treinamento é necessário em grande quantidade, e inclui também outras substâncias que aumentam a sua acção anabólica, evitando o lipogênica.

Outra ergocéutico tirar proveito desta situação especial é a RSC 086, projetado para aumentar a hidratação muscular e que inclui a glicose, creatina, ribose, alguns aminoácidos e outros componentes envolvidos na hidratação celular.
Seu uso é também após o treinamento, mas também pode ser usado antes ou recém-construída.


CHAVE 9: nenhum poder de absorção não é
Comprovadas pela experiência - Uma coisa é o que nós comemos e outra é o que somos capazes de absorver. Em numerosas ocasiões, quando um fisiculturista não pode progredir para melhorar o seu sistema de absorção, o progresso é lento para se multiplicar.

Provado pela ciência - é de pouca utilidade para saturar o alimento se o corpo não consegue absorvê-los adequadamente. Um sistema digestivo pobre não é capaz de processar grandes quantidades de nutrientes devido à falta de enzimas e sua incapacidade de se regenerar rapidamente bastante. Para evitar isso, as refeições têm de ser muito pouco pesado e com a presença de vegetais crus e frutas tropicais ricos em enzimas que promovem a digestão ea absorção subseqüente.

Mesmo uma pessoa com um sistema digestivo e um nível normal de enzimas pode, ao longo do tempo, sofrem de baixa absorção, devido à constante erosão causada por superalimentação de proteína, um dos nutrientes que apresenta a maior dificuldade na digestão e mais requer a ação enzimática . Os pesquisadores sabem hoje algumas substâncias que podem aumentar dramaticamente a absorção.

Essas moléculas foram agrupadas em AB 18, ergocéutico muito poderoso, cuja missão é elevar, até 250%, a capacidade de absorção do trato digestivo. É indicada em pacientes que apresentam sintomas de baixa absorção e aqueles que consomem grandes quantidades de alimentos e suplementos.

Este ergocéutico contém uma mistura de extratos de plantas, entre as quais a bergamottin, e receptores de fosfolipídios capaz de alargar as paredes do estômago e intestinos para facilitar uma bola muito todos os tipos de substâncias.


CHAVE 10: Os níveis de hormônio anabólico determinar o crescimento final
Comprovadas pela experiência - Se o ambiente hormonal não é propício para o anabolismo, por muito que treinar e comer, os resultados são sempre escassos. A última palavra do hormônio de crescimento tem anabolizantes. O fisiculturista que usa sintética progresso sempre exógenos, embora não cumprir rigorosamente o protocolo de treinamento e nutrição, simplesmente porque seu metabolismo é tão artificial do Estado, anabolizantes.

Quando os fisiculturistas naturais são capazes de melhorar o seu ambiente hormonal, pode alcançar um volume que é absolutamente notável.

Provado pela ciência - os hormônios anabólicos: hormônio do crescimento, testosterona, IGF fator de crescimento 1, insulina e hormônios da tireóide, controlar a taxa de anabolismo e agir em diferentes níveis: o citoplasma, ribossomos, DNA, RNA, para enviar a ordem de síntese de proteína e criação de novos tecidos.

O fisiculturista natural deve procurar aumentar a circulação desses hormônios para aumentar o ambiente anabólico e ao fazer isso pode produzir resultados significativos, sem efeitos colaterais para a saúde.

Actualmente, é possível levantar a combinação de anabólico natural ergocéuticos diversos.

Com o R10 WP, que é usado durante o dia e entre as refeições, além de fornecer nutrientes são estáveis ​​e aumento do hormônio do crescimento, testosterona e do fator de crescimento semelhante à insulina, IGF1.

Com o WP P11, exclusivamente após o treinamento, a ascensão da mesma com o WP R10, além de insulina.

O GP 01 é projetada para utilizar somente na hora de dormir e promove o aumento dos níveis do hormônio do crescimento e testosterona durante o sono.

A RF ergocéutico TESTE 05 é muito mais específico utiliza apenas cinco dias por semana, em ciclos de cinco pessoas, e é administrado uma hora antes do treino ou recém-criados, e sua única função é aumentar a secreção e metabolismo da testosterona melhor .


CHAVE 11: Não manter o controle dos hormônios catabólicos, não é possível crescer
Comprovadas pela experiência - do mesmo modo que é impossível construir o músculo, sem manter os níveis de hormônios anabólicos alta, nem é a ordem catabólico se não for mantida para baixo. Às vezes os melhores resultados são obtidos apenas impedir que o cortisol é acionado.

Provado pela ciência - A elevação dos hormônios anabólicos leva automaticamente para o declínio catabólico. Na verdade, a um e outro lutando constantemente, em um processo conhecido como a regulação hormonal.
Não é natural nem saudável anular particularmente a produção de hormônios catabólicos, como elas são benéficas como as ações anti-inflamatória, mas deve permanecer dentro razoavelmente baixo para não representar um impedimento para o desenvolvimento muscular.

Logo após a sessão de treino é quando os hormônios catabólicos, especialmente de cortisol, atingindo seus níveis mais elevados.

O WP P11, criado para ser utilizado especificamente na época, tem, além dos drivers do anabolizantes, os bloqueadores catabólico ações e substâncias que previnem a oxidação celular, como a glutationa (o mais poderoso antioxidante orgânico), outra forma de aumenta o catabolismo após o exercício intenso17-18, como um freio sobre a degradação protéica.



CHAVE 12: a atividade metabólica normal
Comprovadas pela experiência - Quando o seu metabolismo é hiperativo ou hipoativo é absolutamente impossível para ganhar massa muscular ou perder gordura, porque afinal de contas é o eixo central das outras ações. Se isso não funcionar como um relógio, o sistema endócrino têm nenhum efeito. Metabolismo rege a glândula tireóide e sem um músculo bom desempenho ganho é quase impossível de limpar.

Provado pela ciência - A taxa metabólica determina a eficiência com que as calorias são utilizados e explorados metabolicamente nutrientes.

É um processo controlado pela glândula tireóide, que desempenha um papel importante em toda a cascata hormonal.

Hipoatividade leva ao acúmulo excessivo de gordura, mas os ganhos do músculo ganho de mesmo grau, e hiperatividade não permite a criação de tecido adiposo, mas não do músculo.

Future Concepts desenvolveu um outro ergocéutico, o TH-101, especificamente para facilitar o funcionamento da glândula tireóide, além de ter efeitos significativos no lipolítica e diurético.

Garantir o bom funcionamento da tireóide, que é a glândula mestre que controla o metabolismo, você pode controlar de forma a dar as calorias e garantir que eles são usados ​​para construir massa magra ou muscular.

Através dos outros componentes do TH 101 é energia ativa a termogênese, e lipólise.

Resumo

As doze chaves mais importantes no desenvolvimento do músculo estão lá, são as suas ferramentas e posso assegurar-vos que a sua eficácia está amplamente comprovada pela experiência e pela ciência.

Salvando individualidade inevitável, se você aderir a estes doze teclas conseguirá aumentar o seu tamanho e força muscular de forma bastante significativa e também pode avançar por um longo tempo com um incentivo importante: que o progresso vai ser natural, você vai levar a um melhor estado de saúde e vai manter sem problemas ao longo dos anos.

Coloque em prática as dicas e táticas expostas aqui e, na medida do possível, procurar a incorporar as ergocéuticos seu arsenal. Não é simples suplementos nutricionais, mas de grande alcance fórmulas metabólicas que podem fazer melhor que eles nunca pensou ser possível através de métodos naturais.


Por Michael Sabac
As 12 Chaves Para o Desenvolvimento Muscular  21833290

cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos