Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TREINO DE GLÚTEOS

2 participantes

Ir para baixo

TREINO DE GLÚTEOS Empty TREINO DE GLÚTEOS

Mensagem  cupertino Dom maio 01, 2011 1:14 pm

Pois ele, para você, será taxado com um treino brutal ou até mesmo ineficaz pois a última vez que você frequentou uma academia não passou de 2 meses e ainda insistia em melhora sua "buzanfa" com caneleiras vermelhinhas ou maquina de glúteo da última geração!!!

Para que tanta complicação.... a realidade é só uma. Se você treinar intenso exercicios de coxas multiarticulares que envolvem a articulação do quadril o minimo que ira acontecer é ficar com um bumbum durinho e firme. Se você fizer o treino e mais uma dieta que lhe oferte macronutrientes para se nutrir o suficiente e para recuperar os musculos alvos, certamente terá um glúteo de dar inveja em qualquer uma "bikinosa" quando por o fio dental.

Ae sei que você deve estar pensando:

- mas eu sem caneleira de pesinho vermelhinha não sou ninguém !! Com elas meu bumbum já é uma "merda" imagine sem elas!!!!
Fique tranquila, pois se até agora sua bunda murcha não desenvolveu com elas então é pq certamente aquelas series infinitas de aulinhas localizadas, realizada nas Biba´s Gym, não levará o seu glúteo a lugar algum, somente a eterna amiga "privada" !!!

Preste atenção !! Se o seu objetivo é desenvolver os musculos do Glúteo esqueça de:

1º Treinar ele todo dia;

2º Caneleira bonitinha que você não tira do pé nem para comer um X-tudo depois da sua malhação;

3º Pare de ler porcarias como revista " BOA BORDA" e comece a ler coisas sérias como o JMF, MI, etc...

4º Esqueça séries bonitinhas com elásticos, bastões e siga coisas que pessoas que realmente treinam realizam, assim como as musas da musculação...

- Este glúteo ae, para que você Bikinosa fique sabendo, pertence a uma de nossa trupe "Jenny Lin - Miss Figure Olympia". Ela treina de verdade !!
Então vamos lá, o papo está bom mas vamos o que interessa:

TREINO 1:

.Agachamento com Pernas afastadas - 3x12-10

. Leg Press com pés apoiado a plataforma, apenas com os calcanhares - 3x12-10

. Avanço no Banco - 2x12

. Elevação Pelvica com Dumbells pesado (sem esta de fazer com halteres de 1 kg cor de rosa) - 3x12


Após três (3) dias do Treino 1

TREINO 2:

. Agachamento - 3x12-10
. Hack Machine - 3x12-10
. Avanço em deslocamento, 3 séries caminhando de 7 a 10 metros
. Abdutora - 3x12

Obs.1. Use amplitudes máxima em todos exercicios para maior exigencia dos musculos que compõe o seu glúteo!!
TREINO DE GLÚTEOS 21833290


cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

TREINO DE GLÚTEOS Empty Re: TREINO DE GLÚTEOS

Mensagem  Heraldo Costa Dom maio 01, 2011 3:15 pm

busanfa foi engraçado...

90% dos homens dispensam o treino dos glúteos...(até porque bunda de homem já é dura por natureza..kkkkk Laughing )
e eu estou nos 90% aí...kkkkk
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos