Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

+2
Alucard
cupertino
6 participantes

 :: DIVERSOS :: Sala Livre

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! Empty QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  cupertino Qui maio 05, 2011 10:33 pm

iniciando o tópico, hoje peguei pesado na obra aqui em casa. muito tempo que não pego numa enchada e não sabia mais o que era bolha na mãos, mais valeu o sacrifício, se fosse esperar pelo meu pedreiro tava lascado. o cara trabalha uma semana e fica sem vim na outra Evil or Very Mad . so estou com ele ainda pois apesar de tudo confio nele e ele trabalha bem.
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Alucard Qui maio 12, 2011 5:44 pm

To gripado, fraco e sem treinar!!!!
Alucard
Alucard
PRÉ-INTERMEDIÁRIO
PRÉ-INTERMEDIÁRIO

Mensagens : 278
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 48
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  BrunoHenrique19 Sex maio 13, 2011 9:19 pm

triste com minha barriga Crying or Very sad
estou so esperando chegar os suplementos pra começar a dieta...mas se
nao chegar segunda feira , eu começo mesmo assim kk

BrunoHenrique19
ASSÍDUO
ASSÍDUO

Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Heraldo Costa Sáb maio 14, 2011 1:14 pm

BrunoHenrique19 escreveu:triste com minha barriga Crying or Very sad
estou so esperando chegar os suplementos pra começar a dieta...mas se
nao chegar segunda feira , eu começo mesmo assim kk

ahh mais isso tb não é motivo tb né mano? pode começar a dieta sem os suplementos...
abçs


continuando:
peguei conjutivite No
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  supino Dom maio 15, 2011 9:33 pm

Putaa raiva que estou da academia daqui, os professores de lá sao tudo um bando de bosta !!
Por isso que nem olho mais na cara dos noia e nem cumprimento...
Negada fazendo tudo errado e eles nem aii...Tudo fudendo os músculo e eles conversando atrapalhando o treino de outras pessoas ....
Por isso que de 1 ano para cá, estou pegando treino na net, alimentação, procurando videos de como fazer corretamente
Correndo atrás do objetivo
Só treino la porque é barato pago 15 reais, pq sou socio do clube

abraax
supino
supino
ASSÍDUO
ASSÍDUO

Mensagens : 90
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Heraldo Costa Seg maio 16, 2011 9:38 pm

supino escreveu:Putaa raiva que estou da academia daqui, os professores de lá sao tudo um bando de bosta !!
Por isso que nem olho mais na cara dos noia e nem cumprimento...
Negada fazendo tudo errado e eles nem aii...Tudo fudendo os músculo e eles conversando atrapalhando o treino de outras pessoas ....
Por isso que de 1 ano para cá, estou pegando treino na net, alimentação, procurando videos de como fazer corretamente
Correndo atrás do objetivo
Só treino la porque é barato pago 15 reais, pq sou socio do clube

abraax

puts...15 merréis??? Shocked queria trinar num lugar desses e pagar essa bagatela aí... Razz
mas essa coisa de instrutor não ver o que vc faz na academia é normal...
aqui no Rio de Janeiro eles parecem que só gostam de corrigir as mulheres... Razz
é fogo né?: parece que eles aprenderam isso na faculdade..rsrsrsrsrs

fui cismar de fazer uma avaliação com um instrutor da academia e ainda disse para ele antes de escrever a ficha "pode descascar no exercício aí"
quando eu fui pegar a ficha no dia seguinte foi uma grande surpresa...PARECIA ATÉ TREINO DE PRINCIPIANTE Evil or Very Mad (ele é recém chegado na academia e eu imaginei que ele ia gostar de mostrar um serviço, acabei me enganando...e ainda gastei dinheiro com reavaliação...o pior nem é isso, o outro cara ainda falou para ele "pode colocar o treino do heraldo pesado, porque ele gosta de treinar assim"

parecia que falamos gregos para ele!
conclusão:
peguei a tal ficha e levei até ele...LEVOU UM GRANDE ESCULACHO MEU Mad
agora fica com cara de bunda lá na academia me olhando com rabo de olho....isso tem uns 4 meses quase...

eu disse para ele:
Pra mulher vcs gostam de colocar a mão na coxa ensinar direitinho o movimento né? se dé mole bota até a mão na bunda delas e nos peitos...agora quando agente pede uma parada digna de treino, vcs avacalham e colocam uma bosta dessa?...ele ficou puto pra burro, mas + do que eu não tava...
o outro instrutor lá(esse é parceiro) pediu para que eu compreenda, porque ele não me conhecia lá...

acabei deixando a porcaria da ficha na caixinha e eu mesmo montei a minha série

vai entender esses bostas mesmo
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  cupertino Seg maio 16, 2011 9:56 pm

HERALDO INFELIZMENTE É NATURAL ISSO MESMO, É DIFÍCIL ENCONTRAR UM INTRUTOR COM VONTADE DE ENSINAR, QUE FIQUE EM CIMA CORRIGINDO O ERRO PRINCIPALMENTE DOS NOVATOS (COM EXCESSÃO DAS MULHERES COMO JA FOI CITADO POR VC). NÃO TEM JEITO CARA, EU PARTICULARMENTE NÃO SEI O QUE É PEDIR PRA FAZER SÉRIE A INSTRUTOR UNS 2 ANOS. FAÇO TUDO SOZINHO, E MEUS RESULTADOS TEM SIDO ULTRA MELHORES.

FAZER O QUE NÉ Rolling Eyes

cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Heraldo Costa Seg maio 16, 2011 10:04 pm

cupertino escreveu:HERALDO INFELIZMENTE É NATURAL ISSO MESMO, É DIFÍCIL ENCONTRAR UM INTRUTOR COM VONTADE DE ENSINAR, QUE FIQUE EM CIMA CORRIGINDO O ERRO PRINCIPALMENTE DOS NOVATOS (COM EXCESSÃO DAS MULHERES COMO JA FOI CITADO POR VC). NÃO TEM JEITO CARA, EU PARTICULARMENTE NÃO SEI O QUE É PEDIR PRA FAZER SÉRIE A INSTRUTOR UNS 2 ANOS. FAÇO TUDO SOZINHO, E MEUS RESULTADOS TEM SIDO ULTRA MELHORES.

FAZER O QUE NÉ Rolling Eyes


pode crer...isso foi para eu aprender...aff..dá raiva só de lembrar isso
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Alucard Qui maio 19, 2011 6:36 am

Heraldo Costa escreveu:
cupertino escreveu:HERALDO INFELIZMENTE É NATURAL ISSO MESMO, É DIFÍCIL ENCONTRAR UM INTRUTOR COM VONTADE DE ENSINAR, QUE FIQUE EM CIMA CORRIGINDO O ERRO PRINCIPALMENTE DOS NOVATOS (COM EXCESSÃO DAS MULHERES COMO JA FOI CITADO POR VC). NÃO TEM JEITO CARA, EU PARTICULARMENTE NÃO SEI O QUE É PEDIR PRA FAZER SÉRIE A INSTRUTOR UNS 2 ANOS. FAÇO TUDO SOZINHO, E MEUS RESULTADOS TEM SIDO ULTRA MELHORES.

FAZER O QUE NÉ Rolling Eyes


pode crer...isso foi para eu aprender...aff..dá raiva só de lembrar isso


Huahuahua, mas quem ainda não caiu nesse conto aí vai acabar caindo, é natural darmos credito a quem "estudou" e é "profissional".
Alucard
Alucard
PRÉ-INTERMEDIÁRIO
PRÉ-INTERMEDIÁRIO

Mensagens : 278
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 48
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Heraldo Costa Qui maio 19, 2011 10:23 pm

Alucard escreveu:
Heraldo Costa escreveu:
cupertino escreveu:HERALDO INFELIZMENTE É NATURAL ISSO MESMO, É DIFÍCIL ENCONTRAR UM INTRUTOR COM VONTADE DE ENSINAR, QUE FIQUE EM CIMA CORRIGINDO O ERRO PRINCIPALMENTE DOS NOVATOS (COM EXCESSÃO DAS MULHERES COMO JA FOI CITADO POR VC). NÃO TEM JEITO CARA, EU PARTICULARMENTE NÃO SEI O QUE É PEDIR PRA FAZER SÉRIE A INSTRUTOR UNS 2 ANOS. FAÇO TUDO SOZINHO, E MEUS RESULTADOS TEM SIDO ULTRA MELHORES.

FAZER O QUE NÉ Rolling Eyes


pode crer...isso foi para eu aprender...aff..dá raiva só de lembrar isso


Huahuahua, mas quem ainda não caiu nesse conto aí vai acabar caindo, é natural darmos credito a quem "estudou" e é "profissional".
poxa mano...foi uma sitação muita chata mesmo...o engraçado que agente aprende mais parada pesquisando na net do que "o ensino ciclico" deles...e eles cismam e discordar de tudo que vem de net. Vai entender
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Alucard Sáb maio 21, 2011 9:33 am

To treinando quando largo o turno de serviço, por volta de 18:30h, ta foda, academia lotada todo dia, acho q vou voltar a treinar as 04h da manhã!!! scratch
Alucard
Alucard
PRÉ-INTERMEDIÁRIO
PRÉ-INTERMEDIÁRIO

Mensagens : 278
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 48
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  supino Sáb maio 21, 2011 10:30 am

É então, aqui eu pago 15 reias ...
Mais é no clube ta ligado, pago mensalidade por ano...
Pago 600 conto por ano, mais tenho direito a piscina, parque aquatico, sauna, festa entro de graça na maioria ...É bom pra caarai rs
Mais tem uma academia aqui que um colega meu treina la, que é daora....Os cara de la manja
e outra coisa que citaram ai, é vdd ...Professor nao gosta de que os alunos pesquisem na net, fala que é tudo besteira e tals

Um colega meu só falta chupar o saco do professor, só pq é amiguinho...Amiguinho de cú é rola !
Fica la com o treininho de sempre e tals...Nao curti tomar coisa forte pq faz mal e tals
Tomou creatina que um camarada meu deu pra ele pq parou de treinar e ele foi la nem fez saturação e tals...Tomava nem 5g/dia e ainda falou pra mim a mano creatina nem da força... _|_ pra ele kkkkkkkkk
Tomei a creatina eu senti força bem, agora só fica la na whey tomando ....Quer crescer como?? Alimenta mal e poe culpa na genetica..

Minha genetica nao é boa não, porém to na correria para melhorar meu corpo (Treino,Alimentação,Descanso e suplementando )
Da raiva cara, ele nao entendee... Começou academia na mesma época que eu, blz...Parei 6 meses e ele continuou , voltei e agora já to na mesma carga que ele está
Cara da raiva dele ta ligado, cara tem 1,97 e 35cm de braço e acha que ta grande que quer chega no max nos 40 definido( se chegar daqui uns 10 anos)
40cm pra 1,97 é quase nada heehe

Bom eu penso assim , mais que da raiva dá desses professores e quem vai na onda deles
supino
supino
ASSÍDUO
ASSÍDUO

Mensagens : 90
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Heraldo Costa Sáb maio 21, 2011 12:03 pm

Alucard escreveu:To treinando quando largo o turno de serviço, por volta de 18:30h, ta foda, academia lotada todo dia, acho q vou voltar a treinar as 04h da manhã!!! scratch

assim vc vai ficar que enm o Arnold... Razz
tenho essa disposição não...rsrsrsrs
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Heraldo Costa Sáb maio 21, 2011 12:09 pm

supino escreveu:É então, aqui eu pago 15 reias ...
Mais é no clube ta ligado, pago mensalidade por ano...
Pago 600 conto por ano, mais tenho direito a piscina, parque aquatico, sauna, festa entro de graça na maioria ...É bom pra caarai rs
Mais tem uma academia aqui que um colega meu treina la, que é daora....Os cara de la manja
e outra coisa que citaram ai, é vdd ...Professor nao gosta de que os alunos pesquisem na net, fala que é tudo besteira e tals

Um colega meu só falta chupar o saco do professor, só pq é amiguinho...Amiguinho de cú é rola !
Fica la com o treininho de sempre e tals...Nao curti tomar coisa forte pq faz mal e tals
Tomou creatina que um camarada meu deu pra ele pq parou de treinar e ele foi la nem fez saturação e tals...Tomava nem 5g/dia e ainda falou pra mim a mano creatina nem da força... _|_ pra ele kkkkkkkkk
Tomei a creatina eu senti força bem, agora só fica la na whey tomando ....Quer crescer como?? Alimenta mal e poe culpa na genetica..

Minha genetica nao é boa não, porém to na correria para melhorar meu corpo (Treino,Alimentação,Descanso e suplementando )
Da raiva cara, ele nao entendee... Começou academia na mesma época que eu, blz...Parei 6 meses e ele continuou , voltei e agora já to na mesma carga que ele está
Cara da raiva dele ta ligado, cara tem 1,97 e 35cm de braço e acha que ta grande que quer chega no max nos 40 definido( se chegar daqui uns 10 anos)
40cm pra 1,97 é quase nada heehe

Bom eu penso assim , mais que da raiva dá desses professores e quem vai na onda deles

pode crer...
ess negócio de por a culpa na genética não é de hoje...
mas que arada é essa mano?
supino escreveu:...Os cara de la manja
aqui no Rio manja quer dizer nego que fica olhando a situação dos outros mano(se é que me entende)principalmente no banheiro
mas voltando ao assunto...
esses instrutores são complicados mesmos...abçs Razz
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  supino Dom maio 22, 2011 7:23 pm

manja aqui que dizer, entender ta ligado
supino
supino
ASSÍDUO
ASSÍDUO

Mensagens : 90
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Heraldo Costa Dom maio 22, 2011 8:57 pm

supino escreveu:manja aqui que dizer, entender ta ligado
AQUI NO RIO DE JANEIRO "MANJA" É QUANDO O CARA FICA OLHANDO AS "RÔLA" DOS OUTROS... Neutral
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  supino Seg maio 23, 2011 6:33 pm

iix, boom sabeer ! kkkkk
supino
supino
ASSÍDUO
ASSÍDUO

Mensagens : 90
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  cupertino Seg maio 23, 2011 9:04 pm

Heraldo Costa escreveu:
supino escreveu:manja aqui que dizer, entender ta ligado
AQUI NO RIO DE JANEIRO "MANJA" É QUANDO O CARA FICA OLHANDO AS "RÔLA" DOS OUTROS... Neutral

supino escreveu:iix, boom sabeer ! kkkkk


KKKKK, ESSE ASSUNTO TA MEIO ESQUISITO, KKKKKK

MAIS INFELIZMENTE É VERDADE O QUE HERALDO FALOU DO SIGNIFICADO. SOU DO RIO TB.
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Heraldo Costa Ter maio 24, 2011 1:09 pm

Razz Razz Razz
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  supino Seg maio 30, 2011 4:13 pm

Você não entendeu meu bom saber carai kkkkkkk

Falei bom saber no tipo de ...Vamos supor, chego ai no RJ to conversando com uns camarada dai falo

Ei Heraldo, já manjou aquele maluco treinando ? kkkkkkk Dai sim ia ficar feeio hein
Bom saber foi de quando eu for ai não falar

hehe abraax
supino
supino
ASSÍDUO
ASSÍDUO

Mensagens : 90
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  cupertino Seg maio 30, 2011 8:45 pm

EU ENTENDI SIM SUPINO, SO ESTAVA BRINCANDO Very Happy

ABRAÇO
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Alucard Dom Jun 05, 2011 4:56 am

PØrr@, fiquei 1 dia em terra e embarquei de novo!!! O pior é ter vindo pra uma unidade q a academia é uma salinha com 1 barra, 4 halteres pra montar e 2 aparelhos... Tenso Suspect
Alucard
Alucard
PRÉ-INTERMEDIÁRIO
PRÉ-INTERMEDIÁRIO

Mensagens : 278
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 48
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Heraldo Costa Dom Jun 05, 2011 8:35 am

supino escreveu:Você não entendeu meu bom saber carai kkkkkkk

Falei bom saber no tipo de ...Vamos supor, chego ai no RJ to conversando com uns camarada dai falo

Ei Heraldo, já manjou aquele maluco treinando ? kkkkkkk Dai sim ia ficar feeio hein
Bom saber foi de quando eu for ai não falar

hehe abraax
kkkkkkkkkhjsautegvbeheiusdhdueh

que que foi que que foi que que há? klkkkkkkkkkkkk raxei aqui... Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Heraldo Costa Dom Jun 05, 2011 8:38 am

porcaria...tô bolado...ia comprar um levedo de cerveja ontem e tb ia pagar uma diária na academia perto da minha casa 7,00 merréis e fui no banco para pegar a grana no caixa eletrônico...chegando lá tive a surpresa...MEU CARTÃO TINHA EXPIRADO A VALIDADE PQ É UM PROVISÓRIO e só valia por 30 dias..
o pior vem agora:

eu bloquiei o original a um tempo atras pq pensei que tinha perdido, mas depois eu achei ele no mesmo dia que eu bloquiei ele e tinha pego o provisório no banco...ACHEI ELE EM CASA E NÃO PUDE MAIS USAR...

tô duro o final de semana, não pude treinar na outra academia e fiquei sem o loevedo...
só amanhã que vou pegar outro cartão provisório, pq até agora não chegou o definitivo... Evil or Very Mad
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Alucard Dom Jun 05, 2011 6:50 pm

Heraldo Costa escreveu:eu bloquiei o original a um tempo atras pq pensei que tinha perdido, mas depois eu achei ele no mesmo dia que eu bloquiei ele e tinha pego o provisório no banco...ACHEI ELE EM CASA E NÃO PUDE MAIS USAR...Evil or Very Mad

Huahuahua, ja aconteceu isso comigo tbm!!!
Alucard
Alucard
PRÉ-INTERMEDIÁRIO
PRÉ-INTERMEDIÁRIO

Mensagens : 278
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 48
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!! Empty Re: QUER DESABAFAR OU DESCONTRAIR??? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DIVERSOS :: Sala Livre

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos