Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem Acha que STANOZOLOL SECA ?!

Ir para baixo

Quem Acha que STANOZOLOL SECA ?! Empty Quem Acha que STANOZOLOL SECA ?!

Mensagem  cupertino Sáb Jun 18, 2011 2:13 pm

Pra quem acha que STANOZOLOL seca.. dá uma lida e reveja seus conceitos

stanozolol 50mg depósito.

fórmula: cada ml contém 5omg. Excipientes --------- C.S.
propriedades: o ingrediente ativo é stanozolol, que é 17 º - e-hidorxi-17-e-metil androstano (3,2-c) pirazol, anabolizantes moderno, eficaz via oral e parental e poderoso estimulante da síntese protéica . o efeito da droga (no caso de STANOZOLAND DEPOT continua por 2 ou 3 semanas) se manifesta com um aumento do apetite e do peso corporal e uma notável recuperação das condições gerais para melhorar a utilização da proteína.

DOSAGEM: STANOZOLAND DEPOT injecção intamuscular: Adultos: 1 ml a cada 2 a 3 semanas
Crianças: menores de 2 anos: 0,5 ml a cada 2-3 semanas. De 2-6 anos: O, 5 ml para 1 ml cada de acordo com 2 ou 3 semanas, a critério médico.

STANOZOLAND Depot é uma suspensão aquosa especialmente estudado para uma absorção prolongada ausente de efeitos irritantes locais. sua utilização é preferível se o médico achar conveniente, as administrações parenteral espaçados no tempo. no tratamento é melhor incorporar uma dieta rica e equilibrada.

CONTRA-INDICAÇÕES:
Hipersensibilidade ao estanozolol, gravidez, cancêr de próstata

EFEITOS SECUNDÁRIOS: Ainda que muito raro e sempre reversíveis, podem ocorrer: náuseas, vômitos, agitação, Acne,insônia.

INDICAÇÕES. Estados Gerais de deterioração, a magreza de origem diversa, anorexia rebelde, convalescença, doenças crônicas e debilitantes.Síndrome nefrótica, asma, artrite reumatóide, etc. para compensar os efeitos catabólicos da cortisona.Como a consolidação lenta de fraturas, osteoporose, queimaduras extensas, periodos pré e pós-operatório.Em pediatria,nos retardados de crescimento em estatura e peso, nos hipoevolutismos somáticos, nas distrofias e imaturidade.

Interações: a administração concomitante de corticosteróides ou ACTH pode causar edema do tratamento anticoagulante ocasionalmente.En, você pode registrar um aumento em resposta a estas drogas, por isso pode ser necessário reduzir a dose para obter o mesmo efeito terapêutico.

PRECAUÇÕES: Em pacientes sensíveis à fenômenos colaterais endócrinos ou eletrolíticos (tendência para edema), o acompanhamento regular é adequado durante os tratamentos prolongados.Em pacientes com doença hepática, é aconselhável monitorar os índices de colestase.

INTOXICAÇÃO E SEU TRATAMENTO: Nas doses terapeuticas indicadas,nao é esperado nenhum tipo de toxicidade aguda. Em caso de sobredoses procurar um hospital - secçao de toxicologia


abraço e bons treinos!!!
Quem Acha que STANOZOLOL SECA ?! 21833290


cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos