Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUPER NITRIX - 360 TABLETS

Ir para baixo

SUPER NITRIX - 360 TABLETS Empty SUPER NITRIX - 360 TABLETS

Mensagem  cupertino Ter Jul 26, 2011 7:50 pm

SUPER NITRIX - 360 TABLETS Bsnnit10
SUPER NITRIX - 360 TABLETS



Nitrix é um novo Fenómeno para o aumento da massa muscular!

Nitrix converteu-se num dos fenómenos mais potentes para o crescimento muscular descobertos até hoje. Este novo suplemento utiliza a descoberta molecular para ajudar a promover um crescimento muscular.


Que esperar de Nitrix!


Semana 1 - Seu Corpo esta na fase de ônus NO, Prepare-se Para O que Vai Suceder! Você vai começar a experimentar os sinais iniciais de seu “aumento da massa muscular” um crescimento de todo o corpo! Você também vai notar os sinais iniciais de um aumento em sua força, recuperação e resistência.

Semana 2 – Nitrix acabou o giro de transformação! Em algum ponto da semana 2 o giro se terminou. Você realmente vai começar a ver e sentir a potência da transformação induzida por Nitrix. durante a semana 2 sua força, recuperação e resistência devem aumentar notavelmente. Seus músculos também vão voltar-se mais cheios visivelmente e muito mas duros e você também pode começar a experimentar um aumento no tamanho “masculino” e resistência.

Semana 3 Você vai sentir sua pele mas forte ao redor de seus músculos e seu vascularidad vai voltar exagerada (quase infreqüente). Você deve estar agora experimentando crescimento de todo o corpo de uma dureza como uma rocha todos os dias. Sua recuperação vai parecer quase imediata e sua força e resistência devem ir parelhas. Seu ganho muscular é tal que todo mundo no ginásio lhe perguntará que é o que você está tomando.

Semana 4 - E seguintes – Em Cada dia que Você se olha ao espelho vê uma mudança total em seu físico. Você deve estar agora conseguindo níveis novos em massa muscular, e densidade que muitas pessoas somente atingem depois de anos de levantar pesas! Se você pensa que isto é bom espere; a transformação de Nitrix tem ainda um caminho longo por andar!

Instruções: Tome 3 comprimidos pela manhã com o estômago vazio e 3 comprimidos antes de almoçar com o estômago vazio. É recomendado tomar Nitrix com o estômago vazio aproximadamente 30 minutos antes da comida. Tomá-lo com comida ou num estomago cheio, efedrina, ou grandes quantidades de glutamina vai diminuir seus efeitos.
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos