Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História do Desenvolvimento de esteróides anabólicos androgê

Ir para baixo

 História do Desenvolvimento de esteróides anabólicos androgê Empty História do Desenvolvimento de esteróides anabólicos androgê

Mensagem  cupertino Ter Mar 20, 2012 8:39 pm

Poucas pessoas sabem do estado atual de esteróides anabólicos androgênicos (EAA), que pode ser ainda mais raro encontrar alguém com o conhecimento da história de esteróides anabolizantes. Infelizmente, os melhores textos sobre o assunto diretamente com os pioneiros são difíceis de localizar como têm sido fora de catálogo há décadas, tais como ações anabólicas Charles Kochakian de de esteróides e Remembrances.1 única exceção é a testosterona Sonhos recentes texto: Rejuvenescimento, Aphrodisia , Doping por John Hoberman, que é excellent.2 No entanto, os formuladores de políticas e seus porteiros clínicos (médicos) geralmente não ter tempo para ler muito fora de suas especialidades, não se referem a mídia popular, e dependem fortemente de opiniões e de pesquisa acadêmica em textos.

Considerando o conflito que surge entre recreativas usuários de esteróides anabólicos e os agentes reguladores de profissionais médicos e formuladores de políticas legislativas, deve ser de interesse para aprender a história do desenvolvimento da AAS, como é apresentado aos prestadores de cuidados de saúde e funcionários eleitos. Uma revisão recente foi publicado em Clínica Pediátrica do Norte America.3 Cada questão da Clínica Pediátrica da América do Norte é dedicado a um único tópico, ampliando o impacto de cada artigo. Esta avaliação é interessante na medida em que se concentra nas técnicas relativamente primitivos usados ​​para identificar um "fator masculino" e depois isolar a molécula responsável.

A revisão também toca os esforços pioneiros (algumas erradas, outras aparentemente bárbara) na aplicação do fator masculino testosterona e mais tarde para fornecer terapia reparadora para os homens. Deve ser de surpresa para ninguém que o desfecho desejado por muitos pacientes era restabelecer ou melhorar a potência sexual masculina. Apesar de qualquer avanço mensurável em esforços civilizadas ao longo dos últimos anos de 6000, aumentando capacidade sexual masculina continua a ser uma influência de condução, como demonstrado pelas vendas de Viagra e drogas afins, bem como as observações feitas sobre o efeito de certos outros fármacos, tais como Melanotan II.4, 5

Esportes recreativos e competitivos não manter a posição na sociedade que eles fazem agora, e a exibição de um corpo era considerado vulgar e vão até a era relativamente puritana do início até meados do século 20 passou. Assim, não houve menção relativamente pouco dos esportes melhoria de desempenho até 1950. Claro, o físico de desenvolvimento e melhoria de desempenho são agora considerados os fins dominantes para o uso de testosterona e esteróides anabólicos relacionados (AAS). No entanto, quando questionados em uma pesquisa grande, a maioria dos usuários admitiu que atrair potenciais parceiros sexuais continua a ser a principal razão para o uso de esteróides (por melhorar o estado de um físico ou social através da performance atlética) .6 Quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas.

Efeitos miríade de andrógenos

A revisão, de autoria pelos drs. Dotson e Brown, do Hospital da Criança e do Columbus The Ohio State University, respectivamente, começa por discutir [alguns] os efeitos da miríade de endógena (natural) andrógenos-anabolizantes (tecido-edifício) e androgênicos (masculinizantes) .3 É interessante que eles rótulo das cordas vocais e da laringe espessamento-alargamento (caixa de voz) como anabolizantes, quando muitos consideram aqueles a serem efeitos masculinizantes.

A história da busca da AAS é reconhecido ter começado mais de 6.000 anos atrás, como agricultores e pastores castrados para torná-los mais fáceis de domesticate.3 Muitos homens casados ​​podem se identificar com essa brincadeira em sentido figurado, como demonstrado na rotina de comédia o falecido Sam Kinison: "Você está casada agora, eu acho que você não vai precisar disso."

Os primeiros sobreviventes curativos gravados para problemas de impotência ou libido remontam ao do Imperador Amarelo (Huang Ti) dinastia da China a partir de aproximadamente 2600 aC Mais tarde, ainda curas antigas do século VIII aC são descritas nos escritos da Índia e do Oriente Médio, o "berço da civilização." Caminhando ao longo da linha do tempo, é revelado que os egípcios (1600 aC), Índia (século VIII aC) e romanos preparar elixires e poções, testículos de consumo e pênis de animais para obter místicas dos poderes. '7 Aqueles com uma educação em artes liberais pode imediatamente saber o que o psicanalista Sigmund Freud pensaria de tal comportamento. Curiosamente, Freud aparece mais tarde na história da AAS.

Foram os gregos que introduziram a idéia de usar os órgãos sexuais de animais ou falo em forma de plantas para melhorar o desempenho nos esportes, pelo menos nas culturas ocidentais. Claro que, antes da era da cultura grega, esportes teve lugar em arenas de gladiadores onde aprimoramento normalmente envolvidos mais pesado armadura ou armas mais letais. É incrível como os gregos e romanos são reverenciados por seus avanços arquitetônicos e filosóficos, mas nenhuma menção é sempre feito de sua forragem em melhoria de desempenho.

A revisão salta para a frente a final de 1700, uma época revolucionária em mais maneiras do que uma. Cirurgião escocês John Hunter era o Cirurgião Real ao rei George III e um ilustre estudioso. Ele era um forte defensor da observação e experimentação. Alguns de seu comportamento rumores é indiscutivelmente estranho por hoje padrões de auto-inoculação-se com doença venérea para estudar a evolução da doença, e exibindo o esqueleto de um homem que sofria de gigantismo contra os desejos de seu leito de morte, depois de adquirir os restos mortais através de suborno. 8

Hunter é considerado por muitos para ser o equivalente escocês de da Vinci, e um dos ilustres do Reino Unido sociedades profissionais leva seu nome. Hunter realizou o transplante testicular documentada pela primeira vez (a partir de um galo de uma galinha), resultando em características androgênicos nos hen.9 várias décadas depois, fisiologista alemão Arnold Berthold provaram que uma substância na corrente sanguínea produziu as características do sexo masculino em galos, mas suas descobertas foi em grande parte unnoticed.3, 9,10

Concursos mijando e Transplantes Testiculares

Um dos nomes mais proeminentes em endocrinologia é Charles-Édouard Brown-Séquard, que viveu de 1817-1894. Muitos contos de sua obra durante seu mandato como um professor de Harvard são muitos, incluindo histórias de experimentar a si mesmo com a auto-injeção de extratos testiculares de cobaias e cães. Brown-Séquard publicou um relatório famoso de sua força [subjetiva] maior, habilidades mentais, e apetite, alívio da constipação e um arco maior em sua urina stream.11 Em face das coisas, parece que Brown-Séquard estava interessado no combate à relacionadas ao envelhecimento sintomas de deficiência androgênica. Um amigo próximo, cuja carreira está em acadêmicos sugere que ele poderia ter sido envolvido no aumento da performance, já que metade do tempo de um professor é gasto em concursos Pissing departamentais. Este comentário foi feito em tom de brincadeira, mas reflete a tensão latente e concorrência que permeia todos os níveis da sociedade moderna de até os salões da academia.

De acordo com a revisão, as primeiras pessoas a propor atletas com substâncias hormonais injetáveis ​​foram austríaco Oskar Zoth fisiologista e seu parceiro médico, Fritz Pregl em 1896,3 Eles extratos auto-injeção de testosterona de touros e plotados a força de seus dedos médios em curvas de fadiga. "Pregl passou a ganhar o Prêmio Nobel em Química em 1923 para o trabalho independente. Por que eles escolheram para usar o dedo médio é uma questão de especulação, embora, novamente, Sigmund Freud poderia dar algumas dicas.

Final dos anos 1800 e 1900 foram anos de estudo frenético na sinalização do corpo. Dois proeminentes fisiologistas ingleses, Bayliss e Starling, cunhado "hormônio" o termo vem do grego para "impulsionar ou despertar. '12

Em 1911, a primeira sugestão de uma curva dose-resposta foi publicada quando André Pézard observou que um galo desenvolveu um pente mais proeminentes com doses maiores de extract.3, 10 Neste ponto, os médicos começaram a usar operações rudimentares que, pelos padrões de hoje são bizarro e repleto de riscos de infecção e rejeição de tecidos. O 'Steinach operation'-basicamente uma vasectomia foi fornecido para "meia-idade e" apático homens. Os alegados benefícios da operação Steinbach incluído crescimento do cabelo, melhores ereções, as queixas reduzidas de ejaculação precoce e libido melhorada. Os críticos acreditavam reivindicações Steinbach eram devido ao efeito placebo, mas a sua lista de pacientes incluídos intelectuais proeminentes, incluindo Sigmund Freud e William Butler Yeats.3 Mais uma vez, meu amigo esotérico e overeducated comentou que Steinbach, provavelmente, sussurrou: "Sua mãe te ama" no ouvido de Freud durante o procedimento para garantir a sua excitação sexual.

A tendência mais alarmante que estava sendo praticada durante este tempo foi o transplante de testículo de 'doadores para os pacientes. Muitos dos doadores foram recentemente executado prisioneiros e os primeiros pacientes eram muitas vezes prisoners.3 companheiro Claro, esse tipo de tratamento não é mais tolerada no sistema dos EUA penal. Um cirurgião afluente desenvolveu uma técnica em que ele iria cortar o testículo doador (s) longitudinalmente antes de implantar as fatias de tecido entre as camadas musculares no abdómen ou pélvis. Seus pacientes, aparentemente, incluído o bem-relacionado e rico, como o caso de um paciente foi relatado no The New York Times-Harry F. McCormick, marido de Edith Rockefeller.3 Dentro de anos, a oferta de doadores de testículos não poderiam atender a demanda, e alguns cirurgiões empresariais substituído os testículos de carneiros, porcos, chimpanzés e outros mamíferos. Ativistas de direitos animais campanha contra esta prática e editorial cartunistas (os antecessores primeiros a Jay Leno) foram rápidos a publicar as suas paródias.

Testes Extrai para impulsionar o desempenho?

Para os usuários modernos AAS, a história da AAS começa no final de 1920 quando os cientistas estavam lutando para descobrir o químico, contendo as propriedades androgênicas dos extratos de testículos responsáveis ​​por fornecer as melhorias na vitalidade e sexualidade. O primeiro sucesso relacionado ocorreu em 1929, quando o químico alemão Adolf Butenandt isolado a estrona hormônio feminino sexo a partir da urina de mulheres grávidas. Apenas dois anos mais tarde, Butenandt isolado androsterone.3, 13 Como muito feliz como os atuais usuários de AAS pode estar ao ouvir da descoberta, Butenandt era provavelmente mais em êxtase, como o de 15 mg de androsterona foi filtrada a partir de 15.000 litros de urina de policemen.3 locais , 9 Androsterona é um metabolito da testosterona, um produto residual excretado após testosterona tem sido enzimaticamente degradado, a remoção da maioria das propriedades androgênicos e anabólicos.

A raça iniciada entre as empresas farmacêuticas, reconhecendo a procura não satisfeita de homens para um tratamento para a vitalidade diminuída, bem como a libido deprimido e função sexual. Dentro de cada mês outros, químicos várias papers publicados em vários métodos de síntese de testosterona a partir de precursores químicos, tais como o colesterol. Butenandt, um dos químicos primários, recebeu o Prêmio Nobel de Química por seu trabalho com os hormônios sexuais em 1939,13 Como material tornou-se disponível, experimentos clínicos com homens que sofrem de hipogonadismo foram realizadas, com foco na impotência e desejo sexual. É digno de nota que as preparações atuais também foram formulados para aumentar o desejo sexual em mulheres por 1939,3 Lembre-se, isso era como os Estados Unidos foi sair da Grande Depressão, a crise financeira pior do que apenas uma calamidade econômica de hoje (até agora).

Foi a descoberta por Charles Kochakian que o hormônio sexual masculino tem propriedades que são anabolizantes, bem como androgenic.1 e 3,14 A função anabolizante dos esteróides androgênicos capturados tanta atenção como as funções sexuais. Em 1945, Paul de Kruif publicou um livro intitulado O hormônio masculino, que relatou o aumento da libido e melhora do desempenho atlético fornecido pela testosterona e relacionado drugs.15 O mundo estava se recuperando da Segunda Guerra Mundial.

Esportes e Musculação

Do final dos anos 1940 até hoje, a história da AAS desvia para o reino de esportes e musculação. Muitos dos usos clínicos foram substituídos por tratamentos mais específicos; relatos de efeitos colaterais masculinizantes em mulheres e tumores de fígado com o uso crônico de agentes orais causou a classe de drogas a cair em desgraça. Ao final dos anos 1960, suspeitava-se que grande parte do lucro da AAS veio do mercado negro de distribuição. No entanto, a experimentação clínica em homens idosos que sofrem de sinais de hipogonadismo continuou. Paul Niehans, autor do texto Introdução 1960 para Terapia Celular, desde injeções de células testiculares de pacientes de prestígio, como o Papa Pio XII e Aristóteles Onassis.3, 16

Apesar da demanda reprimida e crescente base de conhecimento, as empresas farmacêuticas Interrompemos a produção AAS como pressões reguladoras e social foram aplicados. Esta redução na alocação de recursos para AAS pesquisa coincidiu com a primeira Lei de Controle de Esteróides Anabolizantes, tornando a distribuição, uso e posse de AAS, sem prescrição de um médico um crime. Enquanto as empresas farmacêuticas têm desenvolvido uma série de romance (patenteáveis) mecanismos de prestação de testosterona, (manchas, géis, não alquilado Andriol oral, de ação prolongada Nebido, e intranasal), o cerne principal no desenvolvimento tem sido no sentido não-esteróide seletivo moduladores de receptores de andrógenos (SARM) .17 Isso deixa a Unidos da demanda dos Estados Unidos para testosterona e outros AAS não atendidas pelos fabricantes legítimos, autorizada e regulamentada.

Este vazio foi rapidamente preenchido pelo mercado negro. Inicialmente, os produtos acabados a partir do México, Pacific Rim, ou empresas farmacêuticas europeias foram enviados ou contrabandeada para os Estados Unidos States.18 Como a entrega destes compostos se tornou mais incerta, devido às ações do Drug Enforcement Administration e Alfândega dos EUA, EUA Postal inspectores, Pátria segurança, etc, laboratórios subterrâneos começaram atendimento da demanda através da compra de precursores AAS da China, México, Índia e outros países.19 Estes compostos não foram monitorados de perto como e poderia ser importado mais facilmente, especialmente se elas foram erroneamente do ponto de origem. Infelizmente, a pureza e potência dos precursores e produtos acabados eram muitas vezes bem abaixo dos padrões farmacêuticos. Casos de adulteração intencional ou fraude franca têm sido relatados, às vezes resultando em prejuízo para o usuário final.

Dotson e Brown terminou a revisão discutir o papel da testosterona incerto e AAS tem na medicina clínica, relataram efeitos colaterais, bem como a incidência eo impacto das drogas na adolescência abuse.3 Apesar de todos estes são temas importantes a considerar e tratar, seu discussão desvia a atenção do leitor longe da intenção original do artigo, a história da AAS.

A revisão foi interessante e valioso, mas não faz nenhum serviço para os leitores deste artigo apenas para reiterar os pontos apresentados. Em vez disso, é interessante olhar para alguns dos destaques e considerá-los à luz da posição atual do AAS nas clínicas, os tempos sociais e econômicos.

Ética, Riscos e ratos de academia

AAS são considerados pelo público, os políticos e os profissionais somente como ilícitas para melhorar o desempenho drogas usadas por atletas e adolescentes sem levar em conta a ética ou riscos. Legisladores, mídia e promotores chamaram todos os envolvidos ou interessados ​​na área de AAS como farmácias, médicos inescrupulosos malfeitores, criminosos, e atletas desprezados. No entanto, a história da AAS identificação e desenvolvimento inclui alguns dos nomes mais notáveis ​​nos campos da fisiologia, química, medicina, cirurgia e endocrinologia. O Prêmio Nobel foi concedido a alguns que têm experimentado e estudado o potencial da utilização de AAS ou compostos relacionados para restaurar ou melhorar a saúde e desempenho. Aqueles que têm procurado os poderes restauradores do fator humoral ou glandular masculino, principalmente para diminuição da libido, impotência, e sinais de envelhecimento relacionado com declínio no estado de andrógeno, incluir figuras notáveis ​​em religião, ciência, psicologia e indústria. A demanda por uma melhor qualidade de vida prevaleceu por alguns dos maiores desafios globais e nacionais na história, incluindo a Grande Depressão ea Segunda Guerra Mundial.

Não são apenas os atletas e "ginásio de ratos AAS comprar através do mercado negro para esportes títulos e músculos maiores que são colocados em perigo por sua vez, o antítese da 6.000 anos busca do fator masculino. É cada um buscando retardar ou reverter a deterioração da independência vitalidade, e estima que ocorrem quase inevitavelmente com o envelhecimento. É cada homem saudável buscando melhorar seu status social ou atratividade sexual, melhorando sua aparência e desempenho, tanto física quanto sexual. Esses objetivos podem parecer vaidoso, mas eles são uma força motriz inata, incorporado dentro da natureza da humanidade, como evidenciado pela presença de tal demanda desde o tempo registrado.

A pressa em inovar conduz lugar competitiva da América no mercado internacional. No entanto, é o país que está tentando anular, e assim criar um mercado negro para, pesquisa e desenvolvimento na vida melhoram terapias. A história da AAS deve estabelecer que o campo tem sido parte da história registrada da humanidade, foi alimentada por e avançou através dos esforços de algumas das maiores mentes da medicina, religião, ciência e indústria. Talvez uma melhor compreensão da história da AAS pode aliviar muitas das preocupações dos decisores políticos e profissionais, redirecionando o desenvolvimento, apoio à pesquisa e relaxar indicações para o uso clínico.

fonte musculardevelopment.
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos