Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dieta metabólica [AJUDEM]

2 participantes

Ir para baixo

Dieta metabólica [AJUDEM] Empty Dieta metabólica [AJUDEM]

Mensagem  marcel.xp Qua Fev 06, 2013 3:01 pm

Ae galera eu estava lendo um artigo muito interessante aqui no bigmonstro e fiquei com várias dúvidas!
Vou até comprar o livro pq achei muito interessante mesmo...

Enfim...no artigo ele cita uma dieta de 3000kcal pra um indivíduo de peso 75kg, como saber o numero de calorias diários deve ter na dieta?? tem a ver com a minha taxa metabíloca basal?

marcel.xp
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dieta metabólica [AJUDEM] Empty Re: Dieta metabólica [AJUDEM]

Mensagem  Heraldo Costa Qua Fev 06, 2013 5:07 pm

marcel.xp escreveu:Ae galera eu estava lendo um artigo muito interessante aqui no bigmonstro e fiquei com várias dúvidas!
Vou até comprar o livro pq achei muito interessante mesmo...

Enfim...no artigo ele cita uma dieta de 3000kcal pra um indivíduo de peso 75kg, como saber o numero de calorias diários deve ter na dieta?? tem a ver com a minha taxa metabíloca basal?

ol´pa mano...boa noite

pode postar o link para agente dar uma recapitulada e auxiliar agente?

apesar de postar o artigo...existem varios tipos de dietas...nesse caso a dieta metabolica ela contem uma concentração de carbo mais aos finais de semanas e e de proteinas e gorduras durante a semana, porém, apesar de postar o artigo da dieta metabolica, eu sou adepto da dieta equilibrada durante toda a semana em carbos, proteina e gordras


vou aguardar o link ok? abçs
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos