Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda de dieta a um iniciante Porfavor (:

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda de dieta a um iniciante Porfavor (: Empty Ajuda de dieta a um iniciante Porfavor (:

Mensagem  MayconLins Qui Out 20, 2011 8:37 am

Inicio de uma Dieta - Ola tudo bem, Meu nome e Maycon tenho 16 anos eu peso 65 kg - tenho 1.80 de altura. objetivo ganhar massa muscular.
Vou começar na academia nessa segunda-feira 24/10. dia 25 vou em uma nutricionista. Eu nao tenho muita a ajuda dos meus pais. tenho 350 reais para gastar em alimentos e suplementos. queria saber se com esse dinheiro ai ja da pra ter um começo bom.Quero chegar nos 78kg (: Parabens pelo forum, obrigado deis de ja

MayconLins
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de dieta a um iniciante Porfavor (: Empty Re: Ajuda de dieta a um iniciante Porfavor (:

Mensagem  cupertino Qui Out 20, 2011 4:23 pm

MayconLins escreveu:Inicio de uma Dieta - Ola tudo bem, Meu nome e Maycon tenho 16 anos eu peso 65 kg - tenho 1.80 de altura. objetivo ganhar massa muscular.
Vou começar na academia nessa segunda-feira 24/10. dia 25 vou em uma nutricionista. Eu nao tenho muita a ajuda dos meus pais. tenho 350 reais para gastar em alimentos e suplementos. queria saber se com esse dinheiro ai ja da pra ter um começo bom.Quero chegar nos 78kg (: Parabens pelo forum, obrigado deis de ja

primeiramente seja bem vindo a familia maycon!!!

bom ja que vai começar a treinar agora e esta em fase de adaptação vamos respeitar a etapas. a dieta pelo que vc ja falou esta por conta de uma nutricionista então ja esta bem direcionada pelo jeito, então foque esse dinheiro em sua alimentção. no máximo pergunte sua nutricionista se dentro da dieta sugerida por ela vc pode adiconar um hipercalórico ou whey protein. sobre o treino, após os três meses de adaptção vc vai partir para um treino mais "pesado", dai so depende de você se informar o máximo aqui no FORUM BIGMONSTRO durante a adaptção, para assim poder aproveitar ao máximo seus treinos e obter resultados satisfatórios.
apartir do quarto mês de treino, tendo vc se dedicado bem pode até começar conversar com sua nutricionista novamente e adicionar um bom whey protein + dextrose no pós treino para ajudar em sua recuperação.

caso ainda permaneça dúvida e só falar brother!


abraço e bons treinos!!!
cupertino
cupertino
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 38
Localização : Templo Gym

http://www.bodynet.com.br/bigmonstro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de dieta a um iniciante Porfavor (: Empty Re: Ajuda de dieta a um iniciante Porfavor (:

Mensagem  Heraldo Costa Sex Out 21, 2011 7:43 am

cupertino escreveu:
MayconLins escreveu:Inicio de uma Dieta - Ola tudo bem, Meu nome e Maycon tenho 16 anos eu peso 65 kg - tenho 1.80 de altura. objetivo ganhar massa muscular.
Vou começar na academia nessa segunda-feira 24/10. dia 25 vou em uma nutricionista. Eu nao tenho muita a ajuda dos meus pais. tenho 350 reais para gastar em alimentos e suplementos. queria saber se com esse dinheiro ai ja da pra ter um começo bom.Quero chegar nos 78kg (: Parabens pelo forum, obrigado deis de ja

primeiramente seja bem vindo a familia maycon!!!

bom ja que vai começar a treinar agora e esta em fase de adaptação vamos respeitar a etapas. a dieta pelo que vc ja falou esta por conta de uma nutricionista então ja esta bem direcionada pelo jeito, então foque esse dinheiro em sua alimentção. no máximo pergunte sua nutricionista se dentro da dieta sugerida por ela vc pode adiconar um hipercalórico ou whey protein. sobre o treino, após os três meses de adaptção vc vai partir para um treino mais "pesado", dai so depende de você se informar o máximo aqui no FORUM BIGMONSTRO durante a adaptção, para assim poder aproveitar ao máximo seus treinos e obter resultados satisfatórios.
apartir do quarto mês de treino, tendo vc se dedicado bem pode até começar conversar com sua nutricionista novamente e adicionar um bom whey protein + dextrose no pós treino para ajudar em sua recuperação.

caso ainda permaneça dúvida e só falar brother!


abraço e bons treinos!!!

(2) depois que ele te passar a dieta..posta ela aí com o horários...
se puder escolher...vá num nuticionista esportivo...

mas se não quiser ir num nutricionisa...ou prefere sugestões na dieta...tamos aí..
abçs
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de dieta a um iniciante Porfavor (: Empty Re: Ajuda de dieta a um iniciante Porfavor (:

Mensagem  MayconLins Sex Out 21, 2011 8:14 am

Voou pergunta isso pra ela. eu vi aque no forum tbm um suplemento ensure voou pergunta sobre ele pra ela tbm obrigado pela resposta abraço .

MayconLins
INICIANTE
INICIANTE

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de dieta a um iniciante Porfavor (: Empty Re: Ajuda de dieta a um iniciante Porfavor (:

Mensagem  Heraldo Costa Sex Out 21, 2011 11:02 am

MayconLins escreveu:Voou pergunta isso pra ela. eu vi aque no forum tbm um suplemento ensure voou pergunta sobre ele pra ela tbm obrigado pela resposta abraço .

valeu mano..abçs
Heraldo Costa
Heraldo Costa
MODERADOR MASTER
MODERADOR MASTER

Mensagens : 1282
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda de dieta a um iniciante Porfavor (: Empty Re: Ajuda de dieta a um iniciante Porfavor (:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos